domingo, 21 de abril de 2013

domingo, 7 de abril de 2013

Customizando agenda

Ganhamos do empregador uma agenda 2013. Também conseguimos amostras de tecidos de estofado. Juntamos o útil ao agradável e resolvemos personalizar algumas agendas.
Vai aí o resultado.




Como sou detalhista, resolvi aumentar meu kit. Essa é a minha. Fiz também um saquinho guarda tudo e customizei uma mini sacola ecológica:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Customizando relógio

Esse relógio tinha pulseira vermelha de couro sintético. A primeira alteração foi pintar a pulseira com esmalte da Revlon metalizado.
Agora, estou tentando fazer efeito de strass com cola relevo metalizada. Vamos ver no que vai dar! Ainda está secando, mas parece que vai dar certo!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 6 de abril de 2013

Tudo com glitter

Ando fascinada com ideias que encontro na Web feitas com glitter. Agora, customizei uma caixa de óculos e criei um vasinho de mini garrafa.
A técnica é a mesma usada nos sapatos, cola Cascorez,  glitter e paciência pra deixar secar 24h cada camada.

 As cores estão diferentes, porque quis fazer um teste com glitter de poliester (mais fininho) e o glitter comum, e não tinha da mesma cor. O de poliéster fica com um acabamento melhor, depois da camada final de cascorez.



E esta é a garrafinha. Na Web vi para fazer com produto de limpeza (molhar a garrafa por dentro) e jogar o Glitter  fiz com cola diluída em água, mas deu uma escorrida e tive que ficar girando a garrafa de tempos em tempos. Mas ficou bonitinha!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...