domingo, 17 de julho de 2011

Roupinhas de cachorro

Uma amiga reclamou que eu não estava postando mais no blog. Realmente, a vida vai sobrepondo tarefas na nossa vida, e acabamos perdendo ocontrole sobre o nosso tempo. Vou me redimir e contar minhas últimas criações.
Fazem dois meses que nosso Poodle morreu. Ficamos muito abalados e minha filha não aguentou. Compramos outro cachorro. É uma Shitzu, fofa, linda, chamada Vida. Não foi um nome acidental. Ela trouxe vida nova pra nossa casa, pois estávamos desolados com a partida do Thor.


Vai daí, que a filha sempre dizia que queria uma cadela, pra pôr roupinha, lacinho e tudo que tem direito.
Fomos ver as roupinhas, mas tudo era peludo e quente demais, e essa raça sente muito calor.
Remexi as habilidades de costura, que havia parado há muito tempo, e  vejam o que saiu: uma roupa de Branca de Neve e um vestido de passeio.


Procurei moldes na Internet, modelitos, encontrei loucuras como essas!!! Minhas habilidades não vão a tanto, mas até que me saí bem.


Depois, compramos uns vestidinhos pela Internet, pois a fofa precisa de um guarda roupa de princesa.

Mas a maloqueira gosta mesmo é de ficar sem nada, entrar na cesta de revista, que não tem mais revistas, pois ela estraçalhou todas, e roer a ponta dos armários.
Comprei uma bolsa linda na Tok Stok pra carregá-la pro banho, ela detestou, esperneia dentro e só faz o que quer. Devia se chamar Fiona. É uma princesa e tem uma ogra por dentro.
Depois, descobrimos ue essa raça é cheia de frescura. Tem que ter um bebedor especial, senão se molha toda, porque é muito peluda. come cocô (é chamado coprofagia). Elas acham que estão ajudando a mãe a limpar. E têm tendência a fungos. Toda hora estão chupando as patas e tem que usar um antifúngico local. Fora isso, são fofos, dóceis, companheiros. Ela é uma doçura. Não parece um bicho preguiça????

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Anônimo disse...

A cachorrinha ficou uma arraso!
Esses bichinhos nos deixam tão apaixonados que nem comer cocô fica um problema tão horrível, não é?!
Felicidades a família!
Bjos, Josi

Anônimo disse...

é vc quem faz as roupas???

Rê Andrade disse...

Algumas sim!! A de Branca de Neve e o vestidinho, mas é produção caseira.