terça-feira, 23 de outubro de 2012

Criando com Papel Contact

Venho acompanhando em outros blogs coisas bem interessantes pra se fazer com papel Contact.  Tenho visto tb palavras em decoração, com adesivos ou em madeira, que ficam uma graça.
Decidi arriscar com o papel adesivo.



Imprimi os moldes das letras da palavra RELAX em tamanho 300 no Word, com um tom bem claro de cinza pra não gastar muita tinta (vai aí a dica pra pouparmos o dinheirinho dos cartuchos). Recortei cada letra. Dá uma por folha A4.
Coloquei em cima do Contact preto e fui recortando bem devagar, pro corte ficar bem perfeitinho. Se você não tem uma mão muito firme, prende com fita adesiva.
Depois, é só escolher o local onde vai aplicar.
Eu optei por colocar numa lateral da cabeceira da cama, acima de um móvel.

Primeiro retire uma pontinha do papel protetor e coloque na parede pra ver o que acha. Se não gostar, experimente em outro local.

É preciso cuidar o alinhamento vertical. Na primeira tentativa, ficou meio tortinho. Tive que retirar e reaplicar. Aí usei uma trena.

Dá pra mandar fazer o adesivo, mas sai bem caro. Isso eu fiz com uma sobra de Contact preto que tinha em casa, não gastei nada, a não ser um pouquinho de tinta de impressora, mas já fiquei com o molde das 5 letras.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: