quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Papel contact no banheiro

Parece que não dá, mas dá!!! Esse banheiro pintei com tinta acrílica, pq não queria trocar todo o azulejo, que era dos antigos e estava super bem assentado. Dizem que pra banheiro precisa ser uma tal de tinta especial. Sei de gente que usou e descascou igual.
Essa já está aí há três anos e só começou a aparecer desgaste na parte de baixo do box, pq teve um vazamento interno  do andar de cima e mofou por baixo da tinta. Aplico cloro periodicamente, mas tá cansativo, então resolvi apelar pro contact, antes de decidir trocar tudo!!! Se der mais uns anos, já tá ótimo.
Já testamos, fica molhado e não descola.
Só vai precisar um pouco mais de cuidado na hora da limpeza. Óbvio que não dá pra entregar na mão da faxineira sem uma certa orientação de como cuidar pra limpar, mas como abdiquei desta conveniência, depois de vários "acidentes" de faxina (inclusive aspirador que foi usado pra sugar um balde inteiro de água derramado no tapete!!!! e só descobrimos quando começou a feder!!!!),  dividimos o serviço pelos habitantes da casa e é isso!


As flores são adesivo pronto da Tok Stok. Em post mais antigo tem a "reforma".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: